RUDOLPH USINADOS
IDIOMA ESLOVACO IDIOMA ESPANHOL IDIOMA INGLÊS IDIOMA ALEMÂO

NOTÍCIAS

RUDOLPH USINADOS S/A foi o primeiro INOVACRED contratado no Estado.

A Rudolph Usinados, de Timbó, é a primeira empresa a assinar contrato do programa Inovacred em Santa Catarina. O Badesc foi o agente financeiro que intermediou esta primeira contratação da linha de crédito com recursos da Finep (Agência Brasileira da Inovação) que é destinada a empreendedores catarinenses com projetos na área de desenvolvimento de produtos, inovação de processos, marketing e implantação de novos métodos organizacionais. A formalização do contrato do financiamento, no valor de R$ 6,3 milhões, ocorreu na sede da empresa, com a presença do presidente do Badesc, João Paulo Kleinübing, do diretor-presidente da empresa, Wolfgang Rudolph, e Marco Nunes, do departamento de Projetos Especiais da Finep na última quinta-feira (31).
Para Rudolph, que agradeceu a presença de Kleinübing, a inovação é parte do processo que a sua empresa se desafia diariamente a sair do lugar comum. "Para sermos inovadores, precisamos de clientes inovadores. Por isso a importância do incentivo que recebemos do Badesc, que nos possibilita buscar novas soluções sempre", pondera o presidente da Rudolph. João Paulo Kleinübing parabenizou Rudolph pela rapidez na apresentação do projeto e ressaltou a importância das melhorias tecnológicas. "O único caminho para o Brasil é a inovação e a Rudolph é um desses faróis que demonstram a capacidade das indústrias catarinenses", destaca o presidente do Badesc.
O convênio entre Badesc e Finep prevê contratação de R$ 80 milhões em até três anos, porém a intenção da direção da agência de fomento catarinense é chegar a esse valor até o final de 2014.

 

http://difusaobadesc.blogspot.com.br/2013/11/rudolph-usinados-sa-foi-o-primeiro.html

 

logo rodapé RUDOLPH